DestaqueEsportes

Karatê de Chapecó se prepara para um ano cheio de competições

A equipe Unochapecó/ Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de Karatê retornou aos treinos, nesta quinta (16). Os objetivos imediatos são a seletiva para a seleção catarinense, e em março a seletiva para a seleção brasileira.

Com a chegada do ano olímpico o karatê de Chapecó trabalha pesado para um ano cheio de compromissos. Além das seletivas nacionais, eventos internacionais como as etapas da Liga Mundial, campeonatos continentais e o Mundial Sênior, no mês de novembro em Dubai, são os focos da modalidade chapecoense. Eventos da Fesporte: Olesc, Joguinhos e Jasc, também estão no calendário.

A associação tem um planejamento para os eventos escolares que incluem os estaduais escolares, brasileiro escolar e também planeja colocar atletas para representarem o Brasil no maior evento escolar no mundo o Gymnasiade que será realizado em Jinjang na China. Os treinos vão ser realizados no complexo esportivo verdão todos os dias das 15h30 as 17h.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios