Geral

Justiça mantém prisão de jovem de 19 anos acusado de agredir mãe e irmão de 9 meses

Após descumprir medidas protetivas de urgência, um jovem de 19 anos segue em prisão preventiva na comarca de Pinhalzinho, no oeste de Santa Catarina. Ele foi acusado de agredir o irmão de nove meses e a própria mãe de 37 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A primeira prisão em flagrante ocorreu na última terça (16), quando a Justiça também determinou medidas protetivas de urgência para que o acusado fosse impedido de manter contato com as vítimas. No entanto, ainda na terça-feira o suspeito, que havia sido liberado pelo juiz de plantão, voltou a procurar a família e descumpriu as medidas impostas.

Na oportunidade, o Ministério Público requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva diante do descumprimento da medida protetiva, que foi homologada pelo juiz da comarca Caio Lemgruber Taborda na quarta-feira (17).

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, o jovem confessou os crimes contra a família e segue na Unidade Prisional Avançada de Maravilha enquanto aguarda julgamento. Ele também vai responder por descumprimento de medidas protetivas. Assessoria de Imprensa/NCI

Ouça o podcast.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios