Polícia

Juíza é encontrada morta pelo marido dentro do carro dela

O corpo da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrado dentro de seu carro, nesta terça (17), pelo companheiro dela, em Belém, no Pará.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior encontrou o corpo dentro do carro no prédio em que os dois moravam, no edifício Rio Niño, em Nazaré. Ele mesmo pegou o carro e dirigiu até a porta da Divisão de Homicídios, onde ocorreu a perícia criminal.

Segundo relato de João Augusto, o casal teria tido uma discussão durante a noite de segunda (16), quando a juíza resolveu pegar algumas roupas e disse que iria viajar.

Essa versão ainda é investigada pela polícia. O companheiro de Mônica é juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém, ligada ao Tribunal de Justiça do Pará. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios