Esportes

Judô de Chapecó conquista medalhas em Itapema

A equipe de Judô masculino de Chapecó conquistou três medalhas, duas de prata e uma de ouro, no I Card de Inverno realizado neste sábado (10), em Itapema, litoral catarinense. Para esta competição foram convidados os melhores atletas de SC em cada classe. A Acha Judô, representando o município de Chapecó contou com 3 representantes.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na classe sub 21:

Matheus Massena-medalhista de ouro dos Joguinhos Abertos de SC.

Leonardo Konishi- medalhista de ouro dos Joguinhos Abertos de SC

Na classe adulto:

Eduardo Baierle-medalhista de bronze dos Jogos Abertos de SC.

Este foi o primeiro evento oficial da Federação Catarinense de Judô. E nossos atletas conquistaram medalha de ouro com Matheus Massena e medalhas de prata com Leonardo Konishi e Eduardo Baierle.

O diretor de Esportes de Chapecó, Mauro Johann, destacou o trabalho do professor Carlos Koninshi e do Programa Atleta do Futuro.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios