Destaque

Jovens irmãs de 13 e 15 anos estão desaparecidas no Oeste de SC

Duas adolescentes do município de Ouro, Meio-oeste de Santa Catarina, as irmãs Elaine Silva Machado (13 anos) e Emili Silva Machado (15 anos), estão desaparecidas há uma semana. O Conselho Tutelar daquele município recebeu o comunicado do desaparecimento de ambas no domingo (25/07), através da mãe das meninas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Ela informou que na manhã de sábado (24/07) saiu para trabalhar e ao retornar a noite, as filhas não foram mais encontradas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia na segunda (26).

A Conselheira Tutelar, Mariane Tavares, informou que foram recebidas algumas informações, mas nem todas com nexo. A mais concreta é que as irmãs estariam no domingo (25) na festa em uma casa do bairro Navegantes, mas no final da tarde não foram mais vistas.

Mariane explica que todas as informações estão sendo repassadas a Polícia Civil que está investigando o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das irmãs pode repassar pelo número de plantão do Conselho – 99976-4189, sendo que a identidade de quem repassar notícias será preservada. Da Rádio Capinzal

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios