DestaqueEntretenimento

Jovens com deficiência se casam em cerimônia emocionante

Nesta semana, o Abrigo de Luz, um lar de idosos em Linhares (ES), cedeu seu espaço para o casamento da Janaína e do Márcio – um casal de jovens que se apaixonaram quando ainda estavam na escola.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os noivos nasceram com deficiência física e motora que limita sua locomoção, mas que jamais os impediu de se conhecerem e se tornarem íntimos.

“Eles têm um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é deles e de mais ninguém!”, escreveu no Instagram o perfil do Studio Alma, estúdio de fotografia responsável pelas fotos da cerimônia.

Em apenas um dia, mais de mil pessoas curtiram e comentaram a publicação – quase todos elogiando a beleza da noiva, a singeleza do casamento e a preciosidade daquele momento.

A cerimônia ocorreu no espaço ‘Lar do Idoso Abrigo de Luz‘, uma organização sem fins lucrativos de longa permanência para pessoas idosas, que promove qualidade de vida e garantia de direitos dos idosos de forma humanitária e solidária.

Os convidados, limitados a amigos e familiares, ficaram visivelmente emocionados durante o casamento. Do Portal Razões para Acreditar

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios