Destaque

Jovem que morreu no rio Uruguai, no Extremo-Oeste, iria casar em janeiro

Uma tarde de lazer se transformou em uma morte tragédia. O casal Alan da Silva, de 25 anos, e Danyelli Lima, de 21 anos, que estavam noivos, chegaram ao rio Uruguai, em Mondaí, no Extremo-Oeste catarinense, no meio da tarde de terça (8). Eles fizeram um desvio da rota das compras para o chá de panela e resolveram aproveitar a tarde no rio. “Estávamos indo comprar as últimas coisas para a decoração do chá, que aconteceria no próximo sábado, mas estava muito quente e resolvemos ir ao rio”, conta Danyelli.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A jovem relembra que os dois se distraíram e quando perceberam ela não conseguia mais ficar em pé. “O Alan pegou meu braço e eu tentava nadar. Ele não me soltava tentando me salvar. Até que nenhum dos dois conseguiu mais ficar para cima da água”.

Ambos se afogaram e Danielly conseguiu ser resgatada por populares e encaminhada ao Hospital de Mondaí. “Saí da água inconsciente e me falaram que eu boiei e conseguiram me puxar, mas o Alan não boiou, ele sumiu na água”, lamenta.

Junto com o casal estava a filha de Alan, de três anos. Ela estava com o pai para passar as festas de fim de ano. A menina não entrou na água e ficou com a irmã de Danyelli, enquanto os dois entraram no rio.

O corpo de Alan foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, por volta das 20h, da última terça-feira.  “Ele sempre vai ser lembrado como meu herói que deu a vida dele para me salvar. Um homem querido por todos, de poucas palavras, humilde e de coração sábio”, recorda a jovem.

O casamento estava marcado para o dia 16 de janeiro e Danyelli já havia feito a escolha do vestido. “Não queríamos perder tempo. Sabíamos que nosso desejo era passar o resto de nossos dias juntos”. (Fonte ND+).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios