Geral

Jovem morre em grave acidente envolvendo três veículos

Após um grave acidente registrado na noite de domingo (17), por volta de 17h10 na rodovia PR-280 próximo a ponte do Rio Santana em Renascença, a condutora de um dos veículos envolvidos, Suelen Rafaell Melnik Mezzaroba, 34 anos, morreu no hospital.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O acidente envolveu três veículos, um Golf placas de Nova Aurora, conduzido por Angela de Andrade de Souza, 22 anos, uma Toyota/Hilux SW4 de Marmeleiro, conduzida por Rosane Maria Franck Thomé, 54 anos e um Jeep/Renegade de Francisco Beltrão, conduzido por Suelen Rafaella Melnik Mezzaroba, 34 anos.

A condutora da Hilux sofreu ferimentos médios. A condutora do Jeep, Suelen Mezzaroba sofreu ferimentos graves, sendo socorrida e encaminhada para hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela era médica veterinária e atuava em Pato Branco.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente. Da Rádio Itapuã/Com PP News

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios