Destaque

Jovem morre em acidente na SC-467, no Oeste

Uma jovem de 20 anos morreu em um acidente na SC-467 em Jaborá (SC). O veículo em que estava a vítima, e outras três pessoas, capotou, no início da noite deste domingo (10), na rodovia, entre Ouro e Jaborá, no Meio-Oeste catarinense.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com informações da Rádio Aliança FM, o carro fazia o sentido Ouro a Jaborá. Ouvintes da emissora, que moram em Jaborá, relataram que o veículo capotou várias vezes e a jovem que morreu foi arremessada para fora do automóvel.

O Samu foi acionado e foi ao local, mas quando os socorristas chegaram a mulher já estava sem vida. Uma outra mulher, o motorista, que seria o namorado da vítima fatal, e um menino de 13 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

O nome da jovem que morreu e a cidade onde ela morava ainda não foram confirmados. A Polícia Militar Rodoviária foi ao local para apurar as informações sobre as causas do acidente. (Fonte Rádio Aliança FM).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios