Polícia

Jovem é encontrado morto 15 horas depois de acidente com carro na SC-390

Um jovem de 26 anos perdeu a vida em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20), na SC-390, entre Ipira e Peritiba. O fato teria ocorrido na região de Alto Santana.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo VW Saveiro, com placa de Ipira, teria saído da pista e colidido contra pedras e árvores, parando em meio a vegetação. O motorista, que residia em Ipira, morreu no local.

Pelo que foi apurado, o acidente aconteceu por volta das 02h30, sendo que vítima e o veículo foram localizados por um amigo o qual tentou contato telefônico e não obteve êxito. Este refez o trajeto percorrido pela vítima, tendo encontrado o carro por volta das 17h30.

O Corpo de Bombeiros de Piratuba também esteve no local, juntamente com a Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias (IGP) de Campos Novos. Da Rádio Capizal

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios