Polícia

Jovem é encontrada morta enrolada em saco plástico em São José

Um crime bárbaro foi registrado em São José, na Grande Florianópolis, na última quinta (13). Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta, enrolada em um saco plástico e enterrada em uma área de mata. A vítima foi identificada como Kailane Fagundes da Silva.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo a Polícia Militar, ela estava desaparecida desde o dia 30 de setembro. O corpo foi encontrado, no bairro Colônia Santana. Ainda de acordo com a ocorrência, Kailane tinha passagens pela polícia por desaparecimento de pessoa.

Nas redes sociais, o nome da vítima vinha sendo pesquisado desde seu desaparecimento. Os internautas prestaram apoio à família.

O caso será investigado como homicídio pela Polícia Civil. Informações do NSC Total 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios