Geral

Jovem bêbado erra endereço e acorda na casa de outra pessoa

Uma situação bastante inusitada envolvendo um “visitante inesperado” foi registrada na madrugada desta quarta (10), em Anápolis, município distante 55 km da capital goiana.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O dono de uma residência se assustou ao encontrar um jovem, de 22 anos, bêbado e sem camisa dentro da casa dele ao amanhecer do dia. Segundo o rapaz, ele voltava a pé de um bar e não sabe como foi parar dentro da residência.

“Eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro”, diz o rapaz em vídeo registrado no momento em que foi encontrado pelo dono da casa.  Do Metropoles

 Acesse e Veja o Vídeo https://www.facebook.com/gtnewsrs/videos/467581741544209/

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios