DestaquePolítica

João Rodrigues pede vacina e ampliação de leitos ao ministro da Saúde

Em audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, no final da manhã desta terça-feira, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, solicitou mais vacinas para Chapecó e ampliação de leitos para UTI e enfermaria.
O Governo Federal ficou de apoiar abertura de mais leitos, garantiu mais agilidade na distribuição de vacinas e apoio de profissionais de saúde.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Vou voltar para Chapecó com a esperança de amenizar o sofrimento do nosso povo. O próximo passo é a testagem de 100 mil pessoas nos próximos meses. Vamos ampliar leitos para atender a população e teremos mais médicos que o Governo Federal vai liberar. Com o apoio do Governo Bolsonaro, do Governo Federal, na próxima segunda-feira queremos começar a retomar a normalidade, com pequenas restrições”.

A audiência foi marcada pelo senador Jorginho Mello (PL) e contou com outras lideranças de Santa Catarina. O secretário de Governo, Thiago Etges, também esteve presente.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios