Política

João Rodrigues fala sobre ampliação da perimetral Oeste com liderança cooperativista

A conclusão da perimetral Oeste, entre a BR-282 e a SC-283, e sua continuidade, foi um pedido do presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, ao candidato a prefeito João Rodrigues (PSD), em encontro realizado na tarde desta terça (13). Bet disse que a nova indústria de farelo e óleo de soja, que será inaugurada em 2022, na Linha Tomazzelli, vai gerar um movimento de 200 caminhões por dia. Além disso a Aurora duplicou o abate de suínos na unidade da Efapi e vai triplicar o abate de frangos em Guatambu.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Nós vamos concluir essa perimetral e licitar sua extensão até o distrito de Marechal Bormann”, disse João, que é candidato pela coligação “Chapecó Acima de Tudo” (PSD, PP, PL, PSC, PROS, Republicanos e DEM). O vice é Itamar Agnoletto (PP).

O senador Jorginho Mello (PL), o deputado Altair Silva (PP) e o vice-prefeito de Chapecó, Élio Cella (PL), acompanharam a reunião. (Assessoria de Campanha).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios