Geral

“Jesus Cristo” é preso por tentar esfaquear a própria mãe em SC

Um morador do bairro São Simão, em Criciúma, foi preso em flagrante nesta quarta (22), ao tentar matar a própria mãe com um facão. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, o criminoso, ao colocar o nome no Auto de Prisão em Flagrante (APF), assinou como “Jesus Cristo”.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O homem foi preso em novembro, solto em dezembro e preso novamente nesta quarta. “Quando você acha que já viu tudo, não viu! Em 15 anos até já tinha prendido o ‘Capetinha’, mas nunca o sucessor do ‘Inri Cristo’”, escreveu o delegado em suas redes socias. Do Portal TN Sul

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios