DestaqueEsportes

Já classificada, Female Futsal sofre primeira derrota na Copa Mundo do Futsal

A equipe da PMC/Female/Unochapecó encerrou a primeira fase da Copa Mundo do Futsal com revés. Já classificada com as duas vitórias anteriores, o Corujão do Oeste encarou nesta quinta (27) o Kristall, da Rússia, que levou a melhor no confronto.

A partida foi de alto nível e de grandes destaques na estratégia das duas equipes, que deram trabalho para as duas goleiras. O placar só foi aberto de fato no segundo tempo. Aos 3 minutos, Daria cobrou lateral e colocou a bola na medida para Oksana, que chutou para a área e desviou em Anna, sem chance para defesa da goleira Sinara. Mais tarde, aos 12, a equipe russa encontrou espaço para o contra-ataque, Sofia auxiliou na tabela e Anastassia marcou o segundo. Final PMC/Female/Uno 0 x 2 Kristall/RUS.

Nesta sexta-feira (28), a equipe volta a entrar em quadra pelas quartas de final da competição. O adversário da vez será a Норманочка (Normanochka), também da Rússia. A partida acontece às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Mundo do Futsal CaTVE.

 Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios