Destaque

Ivanor Araldi eleito Empresário do Transporte recebe o Troféu Edir Felix de Marco

O chapecoense Ivanor Araldi foi eleito Empresário do Transporte 2019 e como prêmio recebeu o “Troféu Edir Felix de Marco”. Esta foi a primeira edição da iniciativa tomada pelo Sitran Chapecó. O título foi concedido por intermédio de escolha feita pelos transportadores associados ao Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó.

A eleição passa ser repetida anualmente para premiar a capacidade empreendedora e o espírito de voluntariedade comunitária originado pelo desempenho empresarial. São considerados, também, os exemplos contributivos ao estímulo para elevação do desenvolvimento e representatividade da classe do transportador.

Ivanor Araldi, referência de seriedade, honradez e ética, foi o preferido entre os três finalistas apontados pelos transportadores como candidatos ao título. Além dele, integraram a lista tríplice os empresários Ivalberto Tozzo (Chapecó) e Valdir Tombini (Palmitos). Araldi é diretor das empresas Chapecó Logística e Cargas, Expresso Chapecoense e Panamá Transportes. Já foi vereador, presidente do Sitran e secretário municipal de Infraestrutura. Atualmente é diretor do sindicato, membro do conselho superior da Fetrancesc, conselheiro da Transpocred e conselheiro da Associação Chapecoense de Futebol.

A escolha obedeceu a dois critérios. Na primeira fase as empresas associadas ao Sitran (proprietários, sócios ou acionistas), apontaram um nome preferencial. De posse dos números, a comissão organizadora selecionou os três mais votados. Sob absoluto sigilo, os nomes da lista tríplice só foram revelados durante o evento e submetidos à votação em cumprimento a segunda e definitiva etapa do processo que elegeu Araldi para receber a honraria.

Os três finalistas, Tombini, Tozzo e Araldi, com o presidente do Sitran, Deneraci Perin – Foto Assessoria de Imprensa Sitran

Proposta aprovada – Sem saber que seu nome seria o escolhido momentos após, Araldi sugeriu que o troféu recebesse o nome de Edir Felix de Marco, empresário do setor, falecido no acidente aéreo da Chapecoense, justamente no dia em que a tragédia completou três anos. A proposta foi colocada em votação no mesmo instante e aprovada por unanimidade pelas aproximadamente 400 pessoas presentes. Ficou estabelecido que o galardão a ser anualmente entregue passa ser denominado de “Empresário do Transporte – Troféu Edir Felix de Marco”.

Ao manifestar seu “profundo agradecimento a todos”, o empresário eleito definiu que o prêmio “nos dá ainda mais estímulo para continuar nossa trajetória e fortalece a disposição para cada dia fazer mais e melhor”. O presidente do Sitran, Deneraci Perin, disse que a iniciativa “legitima a importância, a capacidade empreendedora e a participação comunitária” do escolhido. Acrescenta que o troféu engrandece a consagrada potencialidade do Transporte Rodoviário de Cargas – TRC da Região.

Homenagens – O evento realizado no Clube de Tiro, Caça e Pesca Caramuru na última sexta-feira (29/11), homenageou ainda duas personalidades. Troféus foram entregues aos presidentes da ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga), Pedro José de Oliveira Lopes e da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), Ari Rabaiolli. A concessão foi em reconhecimento às ações, trabalho, benefícios conquistados e relevantes serviços prestados ao setor.

O tradicional jantar baile de fim de ano do Sitran contou com patrocínio da Refrigeração Viena/Carrier, Iveco Carboni, Munique/Termo King, Niju Implementos Rodoviários, FM Pneus e Angel Lira. Todos os apoiadores também receberam troféus personalizados em reconhecimento à parceria.

Assessoria de Imprensa SITRAN

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios