EventosGeral

IV Fórum Ambiental debate a água para o Desenvolvimento Sustentável

Já estão abertas as inscrições, gratuitas, para o IV Fórum Ambiental com o tema: Água para o desenvolvimento sustentável. O evento é aberto para comunidade e faz parte da Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), uma realização da ENGIE Brasil Energia, Consórcio Itá, Consórcio Machadinho e Universidade do Contestado (UNC), Campus Concórdia. As inscrições devem ser feitas de forma antecipada no site www.unc.br até o próximo dia 25 de setembro.

O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro, nos períodos da manhã e tarde. No dia 26, a programação será no auditório da UNC e trará palestras com os temas: Água no século XXI; ODS 6 no Brasil; Políticas públicas para a água; Importância das florestas nos mananciais e apresentação do Programa de Pesquisa & Desenvolvimento da ENGIE Brasil Energia. Também será destinado um momento comemorativo alusivo aos 15 anos do Comitê Jacutinga.

No dia 27, acontece uma visita técnica ao Centro de Referência em Desenvolvimento Sustentável e à Usina Hidrelétrica Machadinho Carlos Ermínio de Moraes. Para este dia as vagas são limitadas a 32 participantes.

Para fazer a inscrições e conferir a programação completa, acesse:

https://www.unc.br/inscricoes/inscricoes/?ID=1216

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios