DestaqueEsportes

Itá está fora do Circuito Catarinense de Travessias

O município de Itá (SC) está fora do Circuito Catarinense de Travessias Aquáticas que termina em março próximo. Como sempre acontecia todos os anos, Itá sediava a última etapa da competição.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Neste ano no entanto a Federação Aquática Catarinense resolveu levar o encerramento da competição para outra cidade. Vai ser realizado na barragem de Abdon Batista no dia 23 de março com a entrega da premiação aos vencedores.

As provas serão de 600 e 1.500 metros. Antes, a competição reinicia no dia 24 de fevereiro com a Volta à Ilha da Tapera, em Florianópolis e no dia 2 de março acontecerá a 10ª  Travessia Cidade de Itajaí. Da Atual FM

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios