Geral

Inscrições para concorrer ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Chapecó seguem até sexta

Segue aberto, até a próxima sexta (17), o edital de eleição para o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) de Chapecó. As inscrições para interessados em se candidatar podem ser feitas de forma online ou presencial, na Fundação Cultural. O edital com as instruções completas está disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó (chapeco.sc.gov.br/cultura), na aba dedicada ao Conselho.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O CMPC de Chapecó é o órgão normativo, consultivo, deliberativo e de assessoramento com a finalidade de elaborar propostas e deliberar sobre matérias relacionadas com as políticas municipais de cultura. É composto por 36 pessoas, divididas entre 12 representantes da sociedade civil, 12 representantes de entidades ligadas à cultura e 12 representantes indicados pelo governo municipal. No processo eletivo serão escolhidos os 24 representantes ligados à sociedade civil e às entidades da cultura.

Para se candidatar os interessados deverão estar cadastrados no “Cadastro Municipal de Artistas e Espaços de Chapecó”, também disponível no site da Fundação Cultural. No cadastro deve ser comprovado, no mínimo, três anos de atuação na área cultural pretendida. A regra vale tanto para pessoas físicas, quanto para entidades culturais.

Os fóruns eletivos serão realizados no dia 25 de setembro, de forma presencial, das 8h30m às 12h no auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó. A Fundação Cultural está localizada na Av. Getúlio Vargas – 957, Centro (sede da Prefeitura de Chapecó).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios