Geral

Inicia nesta quinta a segunda etapa do Festival de Música de Chapecó

A Prefeitura de Chapecó, através Secretaria de Cultura, Programa Arte Cidadã, Escola de Artes e Orquestra Sinfônica, realizará nesta semana, entre os dias 22 a 24 de julho, a segunda etapa do Festival de Música de Chapecó (Femucha). O evento, que ocorre de forma online, promoverá oficinas, palestras e recitais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Femucha 2021 está sendo realizado em três momentos, divididos entre os meses de junho e agosto, uma etapa por mês. A primeira foi entre os dias 17 e 19 de junho e teve como foco a formação musical para orquestras. A segunda etapa, voltada para a formação em música popular, ocorrerá entre os dias 22 e 24 de julho, contará com recitais e oficinas dedicadas ao aprendizado musical, mas também com formações voltadas ao preparo do músico para o mercado, como atividades sobre contabilidade e uso das redes sociais. O terceiro momento, direcionado para a interpretação, será no dia 24 de agosto e fará parte das comemorações do aniversário de Chapecó.

As oficinas e palestras serão ministradas por profissionais da música com renome nacional e internacional. As oficinas trazem temas como ritmos brasileiros na bateria e produção musical, e pretendem proporcionar um momento de interação entre público e oficineiros. As palestras contemplam temas que trazem ao músico conhecimentos úteis para a formação do artista como um todo, como o empreendedorismo e a presença nas redes sociais, assuntos importantes atualmente na produção de conteúdos digitais.

A programação da segunda etapa pode ser conferida na tabela abaixo, as inscrições podem ser feitas através do site: https://www.even3.com.br/femucha2021/. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Chapecó. Outras informações estão disponíveis no Instagram @Femucha2021.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios