DestaqueSaúde

Inicia atendimento no novo Ambulatório Covid com tratamento imediato em Chapecó

Inicia às 7h desta quinta (18), o atendimento do novo Ambulatório Covid-19 Tratamento Imediato, situado na avenida São Pedro, no bairro Parque das Palmeiras, próximo ao Complexo Esportivo do Verdão.

O atendimento inicia com três médicos, dois enfermeiros e quatro a cinco auxiliares por turno, das 7h às 19h.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o coordenador do Ambulatório, o médico Diego Bet, o local é para sintomas leves. “O ambulatório é para atender casos de sintomas respiratórios. Não é uma emergência, se tiver falta de ar ou precisando de atendimento de urgência é necessário procurar a UPA ou o Hospital Regional. No ambulatório será feito o pré-atendimento, teste rápido de antígeno para coronavírus, consulta médica e medicação”, informou Bet.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, o objetivo da Administração é ampliar a estrutura de atendimento, testar quem tem suspeita de Covid e iniciar o quanto antes o tratamento, para evitar que a doença tenha agravamento.

“Nós vamos atacar o vírus na ponta, para diminuir o contágio e tratar os pacientes o quanto antes, fazendo o isolamento e fazendo o tratamento imediato, conforme a determinação de cada médico”, disse o prefeito.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios