Destaque

Influenciadora morre após complicações de lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim, que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração, morreu neste domingo (24). A informação foi confirmada pelo hospital onde ela estava internada, em Juazeiro do Norte.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Liliane se submeteu ao procedimento estético no dia 9 de janeiro e, no último dia 15, precisou ser internada após apresentar complicações. Dois dias depois, ela foi levada para a UTI.

Os familiares da influenciadora estavam divulgando informações sobre o estado de saúde dela nas redes sociais. Nos últimos dias, por meio de comunicado, eles informaram que o caso dela era gravíssimo.

A família ainda não se pronunciou sobre a morte de Liliane e também não há informações sobre velório e sepultamento até o momento. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios