Entretenimento

Influenciadora é desmascarada após falsificar viagem de 1ª classe em avião

Uma influenciadora foi flagrada por um fã fingindo que viajava de classe executiva, quando na verdade voou na classe econômica.

Oceane El Himer, 27 anos, mora em Mônaco — um principado para milionários na fronteira da França —, tem quase 850.000 seguidores no Instagram e mostra uma vida de luxos na rede social.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ela tem é modelo, estrela de um reality show e frequentemente viaja para Dubai. Pois bem, Oceane tirou a selfie acima em um voo de Mônaco para Dubai, há uma semana. Mas após ela tirar a foto na classe executiva, alguém que a conhecia postou uma foto dela sentada na classe econômica.

Nos comentários do flagrante, muitos tiraram um sarro com a falsificação do estilo de vida da estrela da mídia.

Muitos compararam o flagrante com outro caso parecido: do rapper Bow Wow. Em 2017, ele tirou uma selfie em um jato particular e foi visto no mesmo dia voando de Nova York para Atlanta de classe econômica.

“Bow wow caminhou para que ela [Oceane] pudesse voar…”, afirmou um comentário, no Twitter, repercutindo um meme sobre pessoas que involuntariamente seguiram o caminho tortuoso de outras pessoas famosas.

Mas, como a cultura de influenciadores não deve nada a ninguém, Oceane simplesmente seguiu a vida. A selfie do voo falso obteve mais de 100.000 curtidas, um número que a coloca ao lado das fotos mais curtidas da celebridade.

Nesta quinta (3), inclusive, ela postou outra selfie em outro voo para Dubai. Mas, com a irmã gêmea ao lado. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios