Política

Indenização a bombeiros e policiais militares entra em discussão na Alesc

Luciane Carminatti (PT) é a relatora da Comissão Mista instalada esta semana na Alesc para analisar as mudanças na Iresa, a Indenização por Regime de Serviço Público Ativo, paga aos policiais e bombeiros militares na ativa. A categoria e o governo não conseguem se acertar sobre a incorporação do benefício ao salário.

A parlamentar, que também é vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação, anunciou a construção de um projeto que atenda as expectativas da sociedade e dos servidores. A primeira reunião de trabalho será na próxima quarta (16), às 17h, e contará com a presença do secretário estadual de Administração, Jorge Tasca. (Ascom).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios