Destaque

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA: Criança morre carbonizada no Oeste

Uma criança morreu carbonizada em um incêndio em residência no começo da tarde deste domingo (5), na Linha Campina Bela, em Videira, no Oeste catarinense.

De acordo com informações do Espião Notícias, o incêndio foi em uma residência de dois pavimentos. Uma menina de aproximadamente um ano e seis meses morreu carbonizada.

A principal suspeita das polícias é que ocorreu uma briga de casal e que o homem ateou fogo na residência. A criança é filha do casal. O homem fugiu com um veículo Corsa e a região está cercada pelas forças de segurança.

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Lages está em Videira e auxilia nas buscas. O local do incêndio foi isolado para o trabalho da equipe pericial. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte Rádio Efapi FM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios