Destaque

Incêndio atinge hospital no DF, e prédio é esvaziado às pressas

Parte dos pacientes internados no Hospital Santa Luzia, em Brasília, tiveram que ser retirados às pressas do local, na manhã deste sábado (29), por causa de um incêndio. Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 10h, na casa de máquinas, no 5° andar do hospital privado, que fica na Asa Sul.

As chamas altas e uma fumaça escura podiam ser percebidas de longe. Muitos parentes de internos ficaram na calçada, a espera de informações. Alguns doentes foram levados, em macas e cadeiras de rodas, para o estacionamento do hospital. (Veja vídeo abaixo).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios