DestaquePolítica

Importante passo para a suinocultura catarinense

Na busca por soluções para o ICMS da suinocultura catarinense, o deputado estadual Altair Silva (PP) realizou uma importante audiência na Secretaria de Estado da Fazenda, com a participação do secretário Cleverson Siewert, do presidente da ACCS Losivanio de Lorenzi e outras autoridades.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O objetivo foi encontrar formas de auxiliar os suinocultores catarinenses dando melhores condições e incentivos aos produtores, para que sigam produzindo e investindo em sua propriedade.

Segundo o parlamentar, a iniciativa representa um passo significativo para a melhoria das condições de trabalho e competitividade dos produtores de suínos em Santa Catarina. “A busca por soluções para questões tributárias é fundamental para garantir a sustentabilidade e o crescimento da suinocultura no estado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios