Geral

Idoso vestido de Papai Noel morre atropelado ao cair da carroceria de caminhão em SC

Um idoso de 71 anos morreu na manhã deste domingo (12) após cair da carroceria de um caminhão e ser atropelado, na Rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Carlos Rogério da Costa, conhecido como Calinho Costa, estava vestido de Papai Noel e participava de uma ação para entregar de balas e presentes para crianças.

As equipes de resgate e ambulância do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Aos bombeiros, as pessoas informaram que um grupo estava na carroceria realizando a entrega de balas e brinquedos, quando a vítima caiu entre os rodados traseiros do caminhão. Os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, de 60 anos, não conseguiu parar e acabou atingindo a vítima.

A Polícia Militar isolou a área e solicitou o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e deve abrir um inquérito para investigar o caso. Do G1/NSC SC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios