Polícia

Idoso é preso por estupro da neta no Oeste

Um homem de 68, acusado de estupro da própria neta, foi preso pela Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta (7). A menina de apenas 9 anos, teria sido estuprada na quarta (6), no interior de Lebon Régis, no meio-Oeste catarinense, mas por morar na área rural, a família não conseguiu fazer a denúncia durante a tarde.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ao tomar conhecimento dos fatos, o Conselho Tutelar contatou a Polícia Civil, que orientou a vítima e familiares sobre os procedimentos a serem tomados, instaurou um inquérito e ouviu testemunhas.

Como o suspeito ameaçava fugir da cidade, o delegado de Lebon Régis, Cassiano Tiburski, representou pela prisão preventiva do mesmo e teve parecer favorável do Ministério Público.

O suspeito foi preso no bairro Núcleo do Rio Doce na casa de sua irmã. Depois de interrogado foi encaminhado ao presídio regional de Caçador. (Fonte Rádio Caçanjurê).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios