Geral

Idoso de 109 anos é vacinado contra a Covid-19 em Xanxerê

Um idoso de 109 anos recebeu na manhã de sexta (12) a vacina contra a Covid-19. Gonçalino Norberto nasceu em 08 de agosto de 1911 e mora na Linha Vargem Bonita, interior de Xanxerê. Ele foi levado pelo genro até o Centro de Testagem e Amostragem (CTA), junto a Unidade de saúde Hélio dos Anjos Ortiz para receber a 1ª dose da vacina.

A equipe de vacinação ficou muito feliz em poder aplicar a dose da vacina no idoso, que apesar da idade, é muito ativo, ainda trabalha na roça, ajudando na colheita de colhe milho, amendoim, entre outras atividades por ele desempenhadas.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios