Polícia

Idoso ameaça incendiar casa após filha perguntar se ele estava bêbado

Um idoso de 65 anos foi preso após ameaçar de colocar fogo na própria casa, com os familiares dentro, na noite desta terça (21), em Pomerode, no Vale do Itajaí.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo o ND Mais, o homem ficou descontrolado depois que umas das filhas, de 42 anos, o perguntou se estava bêbado de novo.

A vítima disse à Polícia Militar que o pai ficou bastante agressivo e queria colocar fogo na residência com ela e a irmã, de 27 anos, dentro. Ela relatou também que ele ameaçou de agredir as mulheres.

O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários. Do Portal Oeste Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios