DestaqueSaúde

Idosa mais velha de Chapecó, de 113 anos, recebe vacina em casa

A equipe de vacinação da Secretaria de Saúde vacinou a centenária Ercília Gonçalves, em sua residência, no bairro Efapi na última segunda-feira. Ela tem 113 anos, está bem de saúde e com boa memória, porém com dificuldade de locomoção. No caso dela, a visita dos enfermeiros em sua residência, levou além da vacina, carinho e acolhimento a família da matriarca.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Até o momento, 617 acamados e domiciliados já foram atendidos como serviço de vacina em casa.

Os pacientes que necessitarem atendimento domiciliar devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde do seu bairro para o agendamento.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios