Polícia

Idosa é abusada e morta asfixiada; Filho é suspeito do crime

Uma idosa de 78 anos foi encontrada morta dentro de casa em Suzano, na Grande São Paulo e o filho mais novo é apontado como principal suspeito do crime. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou asfixia e abuso sexual.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Dona Ortília morava com o filho mais novo, que saiu da cadeia há cerca de 3 meses. No mesmo terreno, mora a filha mais velha. Na noite da ação, foi levada a carteira da aposentada, que segundo a família, guardava R$ 600.

Nesta segunda-feira (5), o suspeito e filho da vítima deu uma entrevista para a Record TV explicando o caso. Ele conta que saiu com os amigos e quando voltou encontrou a mãe nua e já sem vida dentro de casa. Nesta terça, após ser apontado como suspeito pela polícia, ele não quis gravar entrevista.

Em depoimento, o suspeito disse que um eletricista que estava fazendo reparos na casa da idosa poderia ter envolvimento no assassinato. No entanto, o homem nega qualquer acusação e afirma que dona Ortília era como uma segunda mãe.

O que chama a atenção da filha mais velha da vítima e da polícia é que na noite do crime, o cachorro da família não latiu, o que indica a entrada de alguém conhecido na casa. Ainda de acordo com a filha, o suspeito sabia que a idosa escondia a carteira debaixo do travesseiro, porque nada mais foi levado.

A polícia não encontrou digitais de pessoas de fora da casa e segue com as investigações do caso. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios