Polícia

Identificadas quatro vítimas fatais de acidente na BR-290

A Prefeitura de Uruguaiana divulgou há instantes os nomes das vítimas do acidente ocorrido no começo da manhã desta terça (14), no Km 477 da BR-290, em Rosário do Sul.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Três passageiros e o motorista morreram na colisão com um caminhão boiadeiro com placas de Marau, que teria invadido a pista contrária.

Conforme a nota, o motorista do veículo, Anderson Flores Martins e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos morreram no local. A passageira Marta da Silva foi hospitalizada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário e ainda não se tem informações do estado de saúde.

Eles se deslocavam para Santa Maria para consultas. Segundo informações, o caminhão invadiu a pista em que o Prisma trafegava, colidindo de frente com o veículo. O Serviço de Tratamento Fora Domicílio da Prefeitura de Uruguaiana está fazendo contato com as famílias das vítimas para mais informações e auxílio. Do Caderno7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios