Destaque

Identificada mulher assassinada em festa de Réveillon

A Polícia Civil de Videira (SC) confirmou que a mulher assassinada em uma festa de Réveillon em uma residência no bairro De Carli, é Rosângela Markoski, 26 anos. A vítima, que foi morta a facadas durante uma confraternização de Virada de Ano, morava na cidade vizinha, Caçador (SC) e deixa três filhos pequenos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo o delegado Ismael Gustavo, o autor foi preso em flagrante e estava tão embriagado que não foi possível ouvir o depoimento dele após o crime.

De acordo com populares, Rosângela estava passando a Virada de Ano na casa de amigos. Em um determinado momento houve uma discussão e o autor teria acertado a vítima com uma facada no pescoço.

A polícia militar foi acionada e teve que efetuar disparos de balas de borracha para conter os envolvidos, pois o autor tentou se evadir, sendo o mesmo rendido por pessoas que estavam na festa.

Rosângela será velada das 7h às 11h neste domingo (2), na capela mortuária do Cemitério Municipal de Caçador, onde será sepultada. Fonte RBV Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios