Polícia

Identificada gestante que morreu com tiro na cabeça em SC

Leila Jussara Martina Roepke, de 34 anos, é a gestante que foi morta com um tiro na cabeça em Benedito Novo, no Vale do Itajaí (SC). Ela estava grávida de 9 meses e o feto também morreu. O filho de 14 anos é o principal suspeito do crime. A informação é do jornal O Município.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na cabeça.

Enquanto a Polícia Militar se deslocava até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis. A PM conversou com o suspeito, que afirmou ter efetuado um disparo de espingarda na cabeça da mãe. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau (SC). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto. Do jornal O Município 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios