Destaque

Humorista Jotinha morre em decorrência de complicações da covid-19

O humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, morreu na tarde desta quinta (5). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pelas redes sociais, onde explicou que a morte teria acontecido pela falência múltipla de órgãos, em consequência da covid-19.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O artista estava em internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista no Instagram divulgou o resultado do exame de Jotinha em que deu positivo para o vírus.

O humorista Tirupilla chegou a fazer um apelo pelas redes sociais para que as autoridades transferissem Jotinha para um hospital na capital Baiana. Em resposta ao pedido, Fábio Vilas-boas afirmou que, por causa da situação clínica do humorista, a transferência seria muito arriscada. (Fonte Correio Braziliense).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios