GeralSaúde

HRO recebe homenagens da ALESC

O Hospital Regional do Oeste (HRO) recebeu duas importantes homenagens na última semana, entregues pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). Uma delas foi entregue à enfermeira Jussara de Lima, reconhecida como melhor profissional de Santa Catarina em implantação e trabalho da Comissão Hospitalar de Transplantes do HRO.

Além disso, a instituição também foi homenageada como o hospital que mais implementou ações no setor de captação e transplantes de órgãos e tecidos humanos em 2019. O médico Renan Finger, coordenador do Núcleo CHT do HRO, foi quem recebeu a homenagem.

Reconhecimentos como esse reforçam o importante papel da equipe de profissionais que compõe o HRO, bem como as ações que vem realizando em prol de toda a comunidade.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios