Destaque

Hospital do Extremo Oeste recebe R$ 185 mil do PJSC para enfrentamento ao coronavírus

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste, recebeu R$ 185.023,50 do Poder Judiciário local. A decisão foi assinada na tarde desta quinta (2) pelo juiz da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, Márcio Luiz Cristofoli, em concordância com a comissão especial de servidores e com o Ministério Público da comarca. O recurso é o acumulado de pagamentos de penas restritivas de direitos, prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo desde outubro do ano passado.

A decisão determina que o dinheiro deve ser utilizado preferencialmente para aquisição de ventiladores pulmonares e também de equipamentos e materiais médicos necessários ao combate da pandemia de coronavírus, como respiradores, máscaras, aventais descartáveis, luvas e óculos de segurança para uso dos profissionais de saúde. A prestação de contas deve ser entregue em, no máximo, 120 dias.

O magistrado considerou “a necessidade de juntar esforços, inclusive financeiros, para fazer frente às despesas necessárias ao enfrentamento da pandemia [Covid-19]”. O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, apesar de estar no município de São Miguel do Oeste, atende à população de todo o Extremo Oeste. (Fonte Assessoria de Imprensa/NCI).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios