Destaque

Hospital da Criança alerta para falsa demanda

De acordo com administração do Hospital da Criança, usuários estariam recebendo ligações telefônicas solicitando doações para compra de medicamentos através de depósito em conta bancária.

Administração esclarece que solicitações de doação via telefone só podem ser efetuadas através da fatura de energia elétrica.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Diante do exposto, caso alguém tenha sido lesado por falsa demanda utilizando nome do HC pedindo doação para suposta compra de medicamentos, procure imediatamente a delegacia de polícia mais próxima e efetue boletim de ocorrência.

Novamente, administração do Hospital da Criança esclarece que somente ligações do número (49) 3513-2600 estão autorizadas a efetuar abordagem sobre doações.

Se você receber ligação telefônica do número (49) 3513-2600, pode atender com segurança, pois este é o número da central telemarketing que está autorizada pelo HC a efetuar contato com a população nesta campanha do Anjo Doador.

Caso tenha interesse em saber mais e como participar, pode telefonar gratuitamente para 0800 610-5665.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios