Polícia

HOMICÍDIO: Homem coloca fogo nos pais e irmã de 1 aninho

Um homem, 23 anos, foi preso preventivamente, na manhã deste domingo (14), suspeito de ter matado carbonizado os pais e a irmã, em Tunas (RS). Segundo a Polícia Civil, ele foi preso ao chegar no velório.

De acordo com a Polícia Civil, ele é o principal suspeito. A equipe de investigação trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido causado por um disparo de arma de fogo seguida de incêndio na residência da família, onde o suspeito também mora.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Segundo a polícia, após prestar depoimento, o rapaz foi preso no Presídio de Sobradinho (RS).

As vítimas foram identificadas como Adão Antunes dos Santos, de 66 anos, Marlene Schoeninger, de 43, e Jamile Schoeninger dos Santos, de 1 ano e 4 meses. Da Agência GBC

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios