Polícia

Homem tenta matar esposa e ameaça jogar filho de 4 anos nas escadas

Discussão com a esposa e a tentativa de jogar o filho de apenas 4 anos pelas escadas. Essa foi a atitude de um jovem de 22 anos, que chegou em casa embriagado, no final da tarde deste domingo (31). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, na rua Olívo Menegatti, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Quando a polícia chegou ao imóvel viu o homem sobre a esposa, de 20 anos, usando da força para machucá-la, momento em que foi detido.

Segundo a jovem o marido quebrou os móveis dentro de casa e, ainda tentou jogar o filho do casal pelas escadas. Contou, ainda, que ele tentou pegar uma faca para lhe matar, mas foi impedido por familiares.

Após ser detido, o rapaz foi encaminhado à Central de Plantão Policial para conclusão do boletim de ocorrência, onde deve responder com base na lei Maria da Penha. Do ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios