Polícia

Homem que teria ameaçado atacar escolas é preso pela polícia

As guarnições de serviço da Brigada Militar de Marau e a Polícia Civil, estiveram mobilizados durante os turnos do dia e da noite desta quarta (8), nos estabelecimentos de ensino de Marau (RS).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

As ações foram motivadas devido a informações que um indivíduo estaria planejando causar transtornos na comunidade escolar e feito ameaça de ataques na escola e a alunos. Ele seria morador do município de Nova Alvorada e usuário de drogas.

O Delegado da Polícia Civil, Norberto Rodrigues informou que foi reforçado policiamento geral , nas ruas e nas escolas, ainda ontem em Marau. A polícia acompanhou eventos e monitorou tudo de forma preventiva.

Nada de anormal foi identificado e o indivíduo que fez as ameaças foi localizado e preso nesta manhã de quinta em Nova Alvorada, após intenso trabalho. Ele está na delegacia e as providencias estão sendo tomadas pela polícia. Ele tem passagens policiais por furtos e roubos cometidos há poucas semanas. Da Rádio Uirapuru

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios