Polícia

Homem que tentou matar radialista se apresenta na Delegacia

O homem que atirou contra o radialista  André Alves e contra a namorada, Neila Souza, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, se apresentou na Delegacia nesta quarta (18). O acusado de ter feito os disparos resolveu se apresentar junto com o Advogado de Defesa, na sede da DIC daquela cidade.

Em conversas, o autor indicou onde estava escondida a arma do crime, que foi recuperada juntamente com algumas munições. Em seu interrogatório o autor se valeu do direito constitucional de ficar em silêncio, optando por se manifestar apenas em juízo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As investigações prosseguem e eventuais testemunhas serão ouvidas para elucidar o caso, assim como a conclusão dos trabalhos periciais.

Por não estar em flagrante delito, o homem foi liberado. As investigações prosseguem até a conclusão do Inquérito Policial.

De acordo com o Delegado que investiga o caso, Davi Matos Pinheiro, o caso seguirá sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal – DIC. (Fonte Jornal Extra SC).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios