Polícia

Homem que matou ex-companheira em salão de beleza no Oeste permanecerá preso

Um homem de 42 anos que atirou contra a ex-companheira na tarde da última segunda-feira (7), em Paial, no Oeste catarinense, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Vara Única da comarca de Itá, Rodrigo Clímaco José. O suspeito foi preso na noite do mesmo dia do crime, na casa de um familiar no interior de Paial.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Atendendo às normas de segurança sanitária, a audiência de custódia foi realizada por videoconferência no início da tarde desta terça-feira (8/6). Sendo assim, o agressor permanecerá no presídio de Concórdia até o julgamento.

De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, a mulher de 38 anos estava em um salão de beleza quando o ex-companheiro entrou no estabelecimento e disparou cinco vezes contra a vítima. Ela foi atingida na cabeça, costas e abdômen e morreu no local. O homem fugiu, sendo preso horas depois. Segundo testemunhas, o casal estava junto há mais de 20 anos e o relacionamento foi interrompido há cerca de dois meses, o que teria motivado o feminicídio. Assessoria de Imprensa/NCI

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios