Polícia

Homem que matou e bebeu sangue da vítima é condenado a 28 anos de prisão

A Justiça do Distrito Federal condenou a 28 anos de prisão o homem que matou e bebeu o sangue da vítima em outubro do ano passado, na região de Samambaia. De acordo com as investigações, Antônio Carlos Pires de Lima esquartejou e queimou o corpo da vítima. O juiz Tribunal do Júri de Samambaia decidiu que o condenado vai cumprir a pena inicial em regime fechado.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O réu, que foi condenado por homicídio qualificado (por motivo fútil e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), ocultação de cadáver e fraude processual, já tinha passagens pela polícia por roubo e violência doméstica. O homem estava preso desde 2021.

Segundo a Justiça, o acusado matou a vítima e jogou o corpo em uma área residencial próxima a um supermercado. Conforme as investigações, no local havia imagens que faziam referência a rituais satânicos. Do R7 em Brasília

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios