Polícia

Homem que matou criança e incendiou casa é encontrado morto em cela

Celino Brito da Silva, 36 anos, padrasto acusado de matar a menina Emily Maria da Rosa, de 2 anos, foi encontrado morto na UPA (Unidade Prisional Avançada) de Videira (SC), no Meio-Oeste catarinense, nesta quinta (9).

Ele  entrou na unidade na quarta (8) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme protocolo de prevenção ao coronavírus.

Na manhã desta quinta, por volta das 10h, os agentes encontraram o detento já sem vida.

O Samu, a Polícia Civil e o IGP foram acionados para os levantamentos necessários. Conforme o Deap, todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades. O órgão não informou a causa da morte de Celino.

Celino Brito da Silva foi preso na segunda-feira (6) caminhando às margens da BR-116, em Santa Cecília. Ele foi apontado como responsável pelo assassinato da menina na Linha Campina Bela, no interior de Videira, crime que assumiu ao ser interrogado.

De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, o homem teria estrangulado a menina e depois incendiado com álcool a casa alugada pela família. (Fonte Rádio Efapi FM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios