Destaque

Homem que estuprou 2 crianças é condenado a 23 anos de prisão no extremo oeste

Novamente uma pessoa próxima e de confiança da família vitimou duas crianças com o crime de estupro, em Dionísio Cerqueira, no extremo oeste do Estado. O homem, que foi preso em flagrante em agosto deste ano, foi condenado a 23 anos, oito meses e 24 dias de reclusão, em regime fechado, além de um mês e 10 dias de detenção. O agressor ainda terá que pagar R$ 40 mil como indenização às vítimas. Ele teve negado o direito de recorrer em liberdade. A sentença é da juíza Andreia Cortez Guimarães Parreira.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com a denúncia, o acusado era amigo dos familiares das meninas, com seis e oito anos de idade, e se aproveitou do tempo em que foi acolhido na casa. Uma das vítimas sofreu os abusos durante a madrugada e foi ameaçada caso contasse para alguém. Ela relatou a ocorrência do crime por três vezes. Em outra ocasião, a outra criança foi seviciada enquanto a tia tomava banho. A primeira vítima presenciou e chamou a mãe, que acionou a polícia. O processo tramita em segredo de justiça.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios