Polícia

Homem que efetuou disparos com arma de fogo é preso em flagrante

Na tarde desta sexta (31), a PCSC, por meio da 3ª DP de Chapecó, com apoio da 1ª DP, prendeu em flagrante um homem que estava na posse de arma de fogo, mais precisamente um revólver calibre .38, além de munições.

O investigado foi preso quando estava em seu estabelecimento comercial, no Centro da cidade. A arma foi localizada em diligências na sua residência – em torno de 100 metros do local de trabalho.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As investigações tiveram início após chegar ao conhecimento que na última semana, após se desentender com outra pessoa, o investigado efetuou disparo de arma de fogo, o que se confirmou com a prisão de hoje, pois o estojo (da munição deflagrada) acabou sendo encontrado junto com a arma.

O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário, onde o investigado deve responder pelos crimes de disparo e posse irregular de arma de fogo.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios